domingo, 21 de setembro de 2014

Definindo Magia Sexual





A magia sexual se baseia na premissa de que nenhuma causa pode ser impedida de seu efeito. Qualquer descarga de energia, de qualquer natureza, tem um efeito em todos os planos. E se por algum motivo os resultados em um plano são impedidos, eles se manifestam em outro. A descarga de energia nunca é perdida e ela forma uma imagem astral da ideia dominante na mente no clímax da cópula. A expansão da consciência produzida por um orgasmo magicamente controlado projeta no astral a imagem produzida pela mente. Por esta razão, o Arcano sempre foi mantido longe da mente profana. Na mente ordinária, essa ideia é geralmente uma imagem luxuriosa. Isso cria uma tendência, um hábito «saṃskāra» que se fixa na mente. Consequentemente isso se torna cada vez mais difícil de controlar. Os membros da O.T.O. são treinados em erradicar essa tendência negativa antes de serem admitidos ao Soberano Santuário da Ordem, pois somente um adepto pode manipular com impunidade a corrente sexual e administrar com sabedoria as volições da Serpente de Fogo. Se o buscador despreparado se aventura nesse terreno perigoso, sua prole mágica será, sem sombra de dúvida, uma horda de obsessores dos mais variados tipos. O abuso e a execução deliberada do Arcano engendra entidades qliphóticas, fantasmas compostos de matéria tênue que dominam a estrutura psíquica e se alimentam de fluídos nervosos.

O adepto treinado evoca imagens específicas que se tornam instantaneamente vivas. Elas são conexões dinâmicas com os centros mais sutis e profundos da consciência e atuam como catalisadores para a finalidade da operação mágica. O objetivo da magia sexual é, portanto, encarnar essas imagens através do uso correto da energia. Para isso, é necessário formular a vontade com cuidado e estrita economia de meios. Não deve haver nada na mente no momento do orgasmo exceto a imagem da «criança» que se pretende trazer ao nascimento. Mas mesmo o alto iniciado tem de se resguardar de possíveis obsessões trazidas dos recessos mais profundos do subconsciente. Para isso ele invoca guardiões mágicos e instaura guardianias em todas as direções do espaço.


Juiz de Fora – MG

2 comentários:

  1. 93... de boa Fernando, no período de adolescência quando a masturbação e o sexo casual são mais frequentes, imagino q sejam criados verdadeiros limbos com essas energias mau direcionadas, então pergunto, existe alguma forma de mudar a qualidade dessas ‘larvas‘ que já foram criadas nesse período , ou ao menos o limite de atuação dessas forças? Agradeço desde já ..93\93

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, 93. É possível, através de meios místicos e mágicos, purificar o corpo astral e eliminar essas larvas que se formaram na adolescência. 93.93/93.

      Excluir

Ola, seja bem vindo para comentar. Utilize o bom-senso, seja profundo.