domingo, 5 de outubro de 2014

Feitiço Genérico?





Não existe um feitiço genérico que realize todo e qualquer desejo humano. Existem fórmulas que devem ser adaptadas a sua necessidade. É o magista que deve ajustar os encantamentos, feitiços etc. a sua necessidade. Por exemplo: você encontra um feitiço para arrumar um emprego (levando-se em conta que você procura um). Mas emprego de que? Quais são as suas habilidades e pretensões? Sim, porque se você fizer o feitiço pode aparecer emprego de tudo quanto é tipo: de cargo de office-boy até talvez pedirem o seu currículo para concorrer uma vaga em uma empresa. Tudo é possível. Mas cuidado, pois sabe aquele bico de entregador de pizza que você faz para entrar um dinheirinho extra? Pois é, talvez seja demitido pois não levou em consideração que era justamente esse bico que te impedia de ser mais ousado e sair do comodismo. Por que isso pode acontecer? Por que a magia segue a via de menor resistência e vai sempre procurar o meio mais fácil e rápido de resolver as coisas.

Isso é assim com tudo; você faz um feitiço para atrair uma mulher sensual e que te empolgue de verdade (já que está pensando em terminar com a namorada) e aí sem nem perceber acontece uma discussão e a namorada atual te dá um pé no traseiro.

Pense bem: Magia exige três coisas:

1-    Autoconhecimento (saber quem você realmente é e o que quer da vida);
2-    Conhecimento técnico da Arte (controlar as variáveis e saber o que fazer quando algo sair fora do controle);
3-    Talento (isso nós chamamos de «sangue de mago», ou você tem ou não tem, não pode comprar um talento).

Finalmente tome cuidado com o que você pede se tratando de magia: senão pode acontecer que em um feitiço para atrair dinheiro possa matar o seu Tio Bil e receber uma herança maldita.

Helio Monteiro
Umbra Coven, antiga filial da O.L.N.
2010



0 comentários:

Postar um comentário

Ola, seja bem vindo para comentar. Utilize o bom-senso, seja profundo.